Arraiá da Soledade

Neste sábado, dia 17 de junho, a Escola Nossa Senhora da Soledade realizou suas festividades juninas, o já tradicional “Arraiá da Soledade”. Em sua sétima edição, a entronização da imagem de Nossa Senhora da Soledade, rainha do arraiá, abriu os festejos com chave de ouro.  

Diversas foram as atrações, e dentre estas, faz-se conveniente destacar as apresentações das turmas do nível I do ensino infantil ao 4º ano do ensino fundamental, que com grande desenvoltura, interpretaram danças típicas juninas. Contamos com a participação do grupo de adolescentes “Siloé teen”, da Comunidade Católica Siloé, que abrilhantou os festejos com uma bela coreografia da música “Seguro em Deus”.  Em um momento de grande expectativa, foi revelado o príncipe e a princesa do arraiá: Davi Lucas e Maria Alice, ambos, alunos do nível I, que foram coroados com grande solenidade. A tradicional quadrilha improvisada foi outro ponto de destaque, com considerável participação, marcada por muita descontração e alegria. 

As comemorações juninas da ENSS encerraram um dia marcante para pais, alunos, e para todos os que puderam estar presentes, fortalecendo em nossos corações a certeza de que nossa alegria vem de Deus.  

 

Confira todas as fotos clicando aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *