Fundador

  Iarley Pereira de Sousa, fundador e moderador geral da Comunidade Católica Siloé, é casado, pai de quatro filhos, professor e coordenador do Curso de Bacharelado em Ciências Jurídicas e Sociais da Universidade Federal de Campina Grande, na cidade de Sousa – Paraíba.

   Iarley nasceu no dia 26 de fevereiro de 1979, na cidade de Cajazeiras –PB. Provou do amor de Deus pela primeira vez em um retiro, aos 13 anos de idade, passando a frequentar o grupo de oração de nome “Cantai”, de identidade carismática.

   A partir de então, crescia em seu coração o desejo ardente de dizer sim ao plano de Deus, de pertencer total e exclusivamente a Ele, adorá-Lo sob os véus da Hóstia Santa e para Ele ser companhia.

   E foi aos pés do Altar, contemplando a solidão do Eucarístico, prisioneiro do sacrário a espera da companhia e adoração dos homens, que sentiu pela primeira vez a experiência fundante, que o levaria a reunir-se semanalmente com um grupo de pessoas, para rezar com as palavras de Deus que já revelavam um carisma.

   No ano de 2004 fez os seus primeiros compromissos na Comunidade Católica Siloé e em 2008 iniciou a experiência comunitária em vida fraterna e comum.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *