Gratidão!

Com o coração transbordante de alegria e gratidão, a Comunidade Siloé teve a graça de receber, nesta terça-feira, dia 8 de agosto, a visita do querido Padre Raymundo Honório Rolim, pai espiritual da obra Siloé. Em reconhecimento aos auxílios prestados pelo Padre à Comunidade, quando esta dava seus primeiros passos, foi promovida uma expressiva noite de agradecimentos e homenagens por tudo o que este homem de Deus representa.

O momento foi iniciado com a recepção do Padre ao som da música Poema de amor, que era tocada no início da história da Comunidade, quando esta era apenas o grupo Cantai, responsável pelas músicas da Missa da Matriz Nossa Senhora de Fátima. Na sequência, uma tocante apresentação de slides, mostrava os frutos produzidos pela obra Siloé ao longo dos seus 26 anos de existência.  Por fim, foi realizada a posição de uma placa na capela, em sinal de profunda gratidão ao Padre, bem como a entrega de um quadro com a foto dos membros da comunidade, atos que simbolizam nosso eterno carinho e admiração.

Ao término da noite, resta-nos estar com o coração grato a Deus pelas graças que foram derramadas em nosso meio em virtude da vida doada ao Senhor, pelo Padre Raymundo.

 

Slide apresentado em homenagem a padre Raymundo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *