Juventude que adora!

Superando todas as expectativas criadas em torno do evento, aconteceu neste domingo, dia 27 de  agosto, o VIII Juventude que adora, promovido pelo núcleo apostólico da Comunidade Católica Siloé, situado na cidade de Riacho dos Cavalos-PB.

Tendo por tema “O senhor é a razão do meu viver… Descobri o que é ser feliz”, as atividades inerentes ao evento aconteceram de acordo com a seguinte programação: às 8:30h houve a acolhida dos grupos de oração Conectados, de Catolé-PB, Santa Teresinha do Menino Jesus e Kairós, de São Bento-PB, além das comunidades Remidos, Pombal-PB e Árvore da Cruz, São Francisco-PB. Às 9:00h, depois de um breve momento de oração, equipes foram formadas com a finalidade de realizar uma grande evangelização pela cidade, nos bairros São Francisco, Jaleco, Mariá e Mutirão. Às 17:00h, foi realizado um momento de louvor, conduzido pela banda Siloé, seguido por diversas apresentações organizadas pelas comunidades rurais de Riacho dos Cavalos, bem como uma apresentação teatral do grupo Conectados. Sucedeu-se às 18:00h, um profundo momento de adoração a Jesus Eucarístico, ministrado pela consagrada em vida, Celda Rejane. O Senhor, que se faz presente sob o véu da Hóstia Santa, recordava que a verdadeira alegria reside em Seu altar, sendo assim, nos é necessário uma decisão eterna pelo seguimento de Cristo. Por fim, às 19:00h,  a celebração da Santa Missa, presidida por Padre Franciarley, elevou aos céus nossa profunda intenção de lapidar almas o Eucarístico, sentido da nossa existência. Em um momento de reflexão, Wellington Souza , consagrado em vida, discorreu sobre o tema do evento.

Ao findar do dia, transbordantes de alegria, permanece conosco a certeza de que em nossos corações está selada a perene experiência do Amor Eucarístico, vivenciada por aqueles que ousam acercar-se dos altares de Deus.

 

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS DO VII JUVENTUDE QUE ADORA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *